Female - Demo

http://guitarwomen.blogspot.com/
Marcadores: Demo Mal Gravada, Female, female band, guitar women
Chocolate Jesus: Tribute To Tom Waits ...And Jesus (2008)
Covers art
.
Tracks [Chocolate Jesus] featuring:
01 - Tobias Wolff
02 - Salonumuz Klimalidir
03 - La Vie En Noir
04 - David Palomino
05 - Andre Frateschi
06 - Sonora Rd. Jug Band
07 - Martin Müller
08 - Etre-Ange
09 - Ashley Rader
10 - The Heart-Ons
11 - Romulus Rex
12 - Ken & Dan's Happy Blues Band
13 - David Melluish
14 - Alison Qualia
15 - The Graveyard Shift
16 - Riccardo Grosso
17 - Josh Daniels
18 - Crowbgood
19 - Tejo Verstappen
20 - Polletje
21 - Jeremy Lane
22 - Cardoen
.
Tom Waits Superstar
.
DOWNLOAD
Marcadores: Chocolate Jesus, Tom Waits, Tom Waits Superstar, Tom Waits Tribute
Led Zeppelin - Knebworth 4th aug 1979




Já viu quando procuramos por uma coisa e encontramos outra?
Com este Led foi assim. Estava na captura do Nazareth, já convertido pra não dar trabalho, he he he, e trupiquei esta Jóia, ainda em estado bruto (DVD).
Meu pc deu biziu quando estava trabalhando este vídeo. O som on-board ficou ruim, estalos e barulhos do pc trabalhando passaram para as conversões de áudio (Asus, eca...). Desencaixotei uma creative SB Live 100 que já estava devidamente embalada para a posteridade, talvez um museu... Mas que nada olha ela trabalhando e dando trabalho de novo. Deu um revertério nos codecs, players e no tal do XP tbm. O jeito foi desinstalar tudo: placa de audio, codecs, players, captura e conversores. Efetuar uma limpeza decente nos registros do S.O. e instalar tudo de novo. Deu certo, e o resultado taí pra galera conhecer e curtir. Na minha opinião o vídeo ficou meio escuro se comparado ao original, que não é nenhuma maravilha, mas ficou muito bom, creio.
Dizem que este Show não foi lançado na íntegra em mídia pois os dirigentes do grupo ficaram insatisfeitos com a performance do conjunto. A crítica sobre o Show foi pesada, os críticos diziam que o Led estava enferrujado. Gerou um 'mal estar' no grupo.
Foram usados alguns trechos deste Show no DVD Led Zeppelin lançado em 2003. Como Bootlegs este Show circulou entre os fãs a partir de 1980. Nesta época vivia uma geração, ou começava a viver, que nunca tinha visto o Led ao vivo, foi um Show para mais de 200.000 pessoas. Que loucura! Em um raio de 7 milhas do palco choviam reclamações e queixas. O circo foi armado para 100 mil pessoas, foram mais de 200 mil, eita! Na primeira noite cerca de 160 mil, na segunda mais de 130 mil.
Foi muito lixo, sujeira, desordem, quebra-quebra, multas para a organização do evento (Knebworth é um local rural no Reino Unido, onde tem um "Park" com o mesmo nome onde acontecem festivais e shows, deve ter sido o Woodstock Inglês.) http://www.knebworthhouse.com/rock/rockconcerts.htm
Será que não foi a causa do nervosismo do Led? Afinal é gente praka... E desde a morte do filho do Robert Plant, Karac, em 1977 (última apresentação na BBC, que rendeu um disco) vítima de infecção estomacal não houveram apresentações grandiosas. Foram mais de 2 anos sem shows. Porém em 78 voltaram ao estúdio para a gravação de In Through The Out Door que foi lançado em 20 de agosto, niver do Robert Plant. Neste álbum continha All My Love, dedicado a Karac. Este foi o 8º album deles a entrar no Top 200 da Billboard, e o último da banda. Com a morte de J. Bonham em 1980 o Led se desfaz. Consenso entre os integrantes não haveriam como continuar com o nome Led Zeppelin.
Isto posto, comentem que eu estou curioso para saber da opinião a respeito do Show, 2h e 40 min.
Eu sou suspeito para falar, gosto de Led até debaixo d'água :)
Boa diversão!
Em tempo:
O Vídeo 1 tem o som em AC3, e o 2 é mp3, falha minha. Só vi depois de postado. o K-lite codec da conta do recado;
Ah! O Show só começa depois de 2 min e meio de exibição, a tela negra é original do DVD, resolvi não cortar por causa dos registros de áudio.
Marcadores: Johnny F, Knebworth 4th aug 1979, Led Zeppelin, Poucosiso
The Presidents of the U.S.A.
Para surpresa de todos, em 2000 a banda retorna para um último album novo, "Freaked Out And Small", lançado pela gravadora independente Musicblitz (que hoje já fechou as portas).
Fonte: http://v1.dyingdays.net/Presidents_of_The_USA/index.html
Após, em 2004 e 2008, lançam mais dois bons trabalhos - Love Everybody e These Are The Good Times People.
senha/password: lagrimapsicodelica
1995 - The Presidents of the United States of America: Download
1996 - Ca Plane Pour Moi: Download
1996 - The Presidents of The United States of America II: Download
1998 - Pure Frosting: Download
2000 - Freaked Out And Small: Download
2004 - Love Everybody: Download
2008 - These Are The Good Times People: Download
Marcadores: Cacá, The Presidents of the U.S.A.
Penélope & Érika Martins - Discografia

Penélope foi uma banda brasileira formada em meados do ano de 1995 no estado da Bahia. A banda era formada por Érika Martins (Voz/Guitarra), Constança Scofield (Teclado/Flauta), Erika Nande (Baixo), Mario Jorge (Bateria), Luisão (Guitarra). A banda ganhou o festival Abril Pro Rock no ano de 1997. Os dois primeiros discos foram lançados pela gravadora Sony Music do Brasil, em 2003,a banda lançou o seu terceiro e último disco pela gravadora Som Livre. Em 2002, a baixista Erika Nande saiu da banda e foi logo substituída por Fifi. A banda anunciou o fim no início de 2004.
Discografia
1999 - Mi Casa, Su Casa
2001 - Buganvilia
2003 - Rock, Meu Amor
.
DOWNLOAD (os 3 albuns no mesmo arquivo)
1 - Érika Martins - I Will (Single)
DOWNLOAD

1 Sacarina
2 Me Provocar
3 Kung Fu
4 Ainda Queima a Esperança
5 Vou Te Esperar
.
DOWNLOAD
Marcadores: Brasil, guitar women, Penélope, Rock Nacional, Érika Martins
Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009
Bebeco Garcia "o guitarrista cigano" - BLUES NACIONAL
Marcadores: Bebeco Garcia, Blues, Brasil
HULK x WOLVERINE
Tamanho: 360 mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Inglês
A história se passa em Alberta, no Canadá, por onde o Hulk tem passado deixando um rastro de destruição. O único que pode pará-lo é Wolverine, agente de elite do sigiloso Departamento H do Canadá. Por enquanto os detalhes da história com Thor ainda não foram divulgados, mas não espere carinhos nas madeixas doiradas do nórdico pelo verdão.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
Download
Marcadores: Dead or Alive, Hulk, Johnny F, Wolverine
DVD DA BANDA TUBLUES GRAVADO AO VIVO NA EM&T EM SP.
Festival que a banda venceu em 2007 (Festival Rock na Net) e conta com a participação de PERCY WEISS, OSWALDO VECCHIONE E ALEXANDRE FREITAS.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!
Download
Marcadores: Dead or Alive, Johnny F, TUBBLUES
Serve the cruel tyranny is open hand of freedom.
Este post em especial é para as Meninas do Akira
Marcadores: Debaixo de Caracol tem Lesma, Machines Of Loving Grace, Não sei porque me ocorreu isso agora, Sara_Evil, Shake your money maker.
As Mulheres e a Guitarra (Parte 1)
Graziela Zina - Covers Promo (2007)
Simone Wenzel:
Rebellion - Miklagard: The History of the Vikings Vol. II (2007)
Marcadores: As Mulheres e a Guitarra, female band, Female Rock, guitar women
Ben Harper & Blind Boys of Alabama - Homenagem aos amigos do Lágrima Psicodélica
Bem, este som foi detonado por esses hosts do cacete e repostei prq sou teimoso, então aproveitem enquanto não detonam de novo ok?????
Ao fazer uma homenagem simples ao dia 14/10; dia este que Martin Luther King recebeu o "Nobel da Paz", ao final de seu discurso ele cita um "spiritual" de nome "Free at Last" e aquilo ficou tão marcado em minha cabeça que fui procurá-lo e postei ao final da homenagem um grupo fantástico entoando essa música.
Mas não com essa chatice que os religiosos tupiniquins fazem; com amor, pra cima, felizes, como deve ser quem crê em algo maior e melhor na vida; e não essa choradeira do cacete de artistas encostados por aqui que acharam um filão pra ganhar dinheiro; porque nenhum deles dá seus "louvores"pros irmãos....eles que se virem pra comprar, afinal de que vão viver os artistas de deus?????????????
O que me deixa mais puto ainda é que os dvds são produzidos nos melhores estúdios do mundo à um custo absurdo e a manada vai atrás....bem essa é uma outra discussão, mas esse gancho é só pra chamar a atenção pra esses caras!!!!!
Ben Harper dispensa apresentações, mas o que chamo a atenção é para os velhinhos "Blind Boys of Alabama"....são simplesmente maravilhosos e cantam muito.....à anos na estrada fazendo do amor à Deus uma festa e não um velório, um presente e não um custo, uma dádiva que divido com todos meus amigos do Lágrima Psicodélica.
Eu não poderia dar um presente pra cada um que aqui me recebe todos os dias e também não saberia o que cada um gosta; então como somos ligados pela música, divido um som que me apaixonei com todos que quiserem aceitar e com aqueles que quiserem baixar; mas fiquem sabendo que é um presente de coração à todos que amo muito.
AH!!!! E não custa nada.......
"Estados Unidos e Inglaterra, mecas da música pop, são países de população majoritariamente protestante. Na música, isso se reflete de várias formas. Primeiro, é comum nesses países acontecer o crossover, ou seja, artistas que cantam música religiosa terem espaço em veículos de massa (casos de Michael W. Smith, DC Talk e Lara Fabian, por exemplo). Também é freqüente que artistas nascidos em berço evangélico partam para a carreira secular sem esquecer suas raízes, como aconteceu com Elvis Presley e, bem mais recentemente, com Lenny Kravitz. Situações ainda pouco comuns na música gospel brasileira, vítima de preconceitos mas também demais conservadora em alguns aspectos.
Em mais de seis décadas de carreira, o grupo vocal americano The Blind Boys of Alabama tornou-se um exemplo de como a música religiosa pode extrapolar os limites da igreja e chegar ao grande público. Criado em 1939 por cegos saídos do Alabama Institute for Negro Blind, o grupo é formado hoje por Clarence Fountain, Jimmy Carter, George Scott, Joey Williams, Ricky McKinnie, Bobby Butler e Tracy Peirce, quase todos na faixa dos 70 anos de idade.
Embora tenha como referência o gospel tradicional, os Blind Boys sempre buscaram a aproximação com a música contemporânea. Nos anos 2000, principalmente depois do disco Spirit of the Century, de 2001, o grupo entrou definitivamente para o mainstream da indústria fonográfica, gravando ao lado de grandes astros da música pop internacional.
Spirit of the Century e os dois CDs seguintes, Higher Ground (2002) e Go Tell It on the Mountain (2003), renderam aos sete senhores de Alabama o Grammy de Melhor Álbum de Soul Gospel Tradicional. Em 2004, a parceria com Ben Harper no CD There Will Be a Light rendeu-lhes mais um troféu, novamente de Melhor Álbum de Soul Gospel Tradicional; sozinho, Ben Harper levou o “Oscar da Música” por Melhor Performance Pop Instrumental, na faixa 11th Commandment. O disco – escolhido pelo UNIVERSO MUSICAL como o melhor de música internacional no ano passado – deu tão certo que gerou um DVD, Ben Harper and the Blind Boys of Alabama Live at the Apollo, lançado no último mês de março.
Além de Ben Harper, os Blind Boys já foram convidados para cantar com artistas como Tom Waits, Lou Reed e Peter Gabriel, dono do Real Word (selo da EMI Music), por onde gravam desde 2001
Os Blind Boys nunca se mostraram preconceituosos em seu repertório. Na longa discografia do grupo, músicas gospel tradicionais como Amazing Grace e o Salmo 23 convivem em harmonia com releituras para canções de Bob Dylan (I Believe in You), Tom Waits (Way Down in the Hole) e Ben Harper (I Shall Not Walk Alone). Eles também já gravaram músicas dos Rolling Stones, Prince, Jimmy Cliff, Stevie Wonder e Curtis Mayfield, entre outros. Além disso, participaram de trilhas defilmes e seriados de TV famosos nos Estados Unidos."
Obs: Este texto é de Marcos Paulo Bin escrito em 01/05/2005
Outra Obs: A idéia era essa mesmo,mas o mano Sara_Evil me ajudou à aprimorá-la. Johnny F vc também nos é muito querido maninho, a mim e à Carol.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Download
Marcadores: Ben Harper, Dead or Alive
URIAH HEEP - The Magician's Birthday Party
Marcadores: Johnny F, Poucosiso, The Magician's Birthday Party, Uriah Heep
Colin Hay - III
Agradeço à Lucy in the sky pelo pedido e pela paciência. Completando a discografia de Colin Hay, segue o terceiro álbum:
Peaks & Valleys
Faixas
1. Into the Cornfields
2. She Keeps Me Dreaming
3. Can't Take This Town
4. Walk Amongst His Ruins
5. Hold Onto My Hand
6. Keep on Waling
7. Dream On
8. Boy Boy
9. Conversation
10. Melbourne Song
11. Sometimes I Wish
12. Go Ask an Old Man
13. Sea Dogs
Pessoal
Colin Hay - acoustic guitar, guitar, vocals, 12 string acoustic guitar
Senha: lagrimapsicodelica
Marcadores: Colin Hay, elrictheviking
Public Image Ltd.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Public_Image_Ltd
senha/password: lagrimapsicodelica
1978 - Public Image - First Issue: Download
1979 - Metal Box: Download
1981 - Flowers Of Romance: Download
1983 - Live In Tokyo: Download
1984 - Commercial Zone - This Is Not A Bootleg: Download
1984 - This Is What You Want...This Is What You Get: Download
1986 - Compact Disc: Download
1987 – Happy?: Download
1989 – 9: Download
1992 - Greatest Hits. So Far: Download
1992 - That What Is Not: Download
Postagem dedicada ao mano Johnny F.
Marcadores: Cacá, PIL, Public Image Ltd.
Fiona - Discografia

1. Hang Your Heart On Me
2. Talk To Me
3. You're No Angel
4. Rescue You
5. James
6. Love Makes You Blind
7. Over Now
8. Na Na Song
.
DOWNLOAD


1. Kiss The Boys Goodbye
2. Ain't That Just Like Love
3. Treat Me Right
4. All Over Now
5. The Best Is Yet To Come
6. Squeeze
7. Don't Come Cryin'
8. Nobody Dies Of A Broken Heart
9. Mystery Of Love
10. Life On The Moon
DOWNLOAD

1 "Tragedy"
2 "Hopelessly Love You"
3 "Living In a Boy's World"
4 "Thunder & Lightning"
5 "Tender Is the Heart"
6 "Running Out of Night"
7 "In My Blood"
8 "He's on My Side"
9 "You Better Wait"
10 "Keeper of the Flame"
DOWNLOAD

1 Little Jeannie (Got The Look Of Love)
2 Everything You Do (You're Sexing Me) - Duet with Kip Winger
3 Where The Cowboys Go
4 Mariel
5 Draw The Line
6 Here It Comes Again
7 Brining In The Beast
8 Victoria Cross
9 Look At Me Now
10 When Pink Turns To Blue
.
DOWNLOAD
Fiona (born Fiona Flanagan in Phillipsburg, New Jersey, September 13, 1961) is an American rock music singer and actress best known as the love interest in the 1987 Bob Dylan vehicle, Hearts of Fire. Of Irish origin, Fiona was born in Phillipsburg, New Jersey after her parents moved from Dublin to the United States. Brought up in a family of Catholic traditions, right from childhood she felt drawn towards traditional Irish music and even learnt to play the clarinet at school. Even when she was awarded a grant for the University School of Drama in New York, she decided on a musical career. There are videos for the songs "Talk To Me" from Fiona, "Hopelessly Love You" and "Living In A Boy's World" from Beyond The Pale, "Everything You Do (You're Sexing Me)" (a duet with Kip Winger) and "Where the Cowboys Go" from Heart Like A Gun, and "Hearts Of Fire" from the Hearts of Fire (soundtrack) (which features 4 exclusive otherwise unreleased songs from Fiona). She also guested on Warrant's Cherry Pie album, appeared in an episode of the US television show Miami Vice in the second season episode "Little Miss Dangerous", and acted in the movie Hearts of Fire. Winger members Kip Winger, Reb Beach, and Rod Morgenstein have played on Fiona's albums. Despite popular assumptions that Kip and Fiona were romantically involved at one point, Kip maintains that they were never more than just friends. Fiona was once married to producer Beau Hill, who produced, played some instruments on, and sang backing vocals on, some of her albums. She was also in a relationship with guitarist Reb Beach of Winger who likewise performed on her album Beyond The Pale. Fiona now resides in New Jersey with her husband and two young children.
Marcadores: female band, Female Rock, Fiona, guitar women, Hard Rock
Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009
Robert Plant e Alison Krauss no 51º Grammy

A parceria entre o ex-Led Zeppelin Robert Plant e a cantora Alison Krauss rendeu a surpresa da 51ª edição do Grammy, realizada neste domingo (8) no Staples Center de Los Angeles. A dupla venceu as cinco categorias em que estava indicada, inclusive de melhor álbum, desbancando os favoritos Lil Wayne e Coldplay.
Robert Plant e Alison Krauss conquistaram os gramofones de melhor colaboração pop com vocais com a música "Rich Woman", gravação do ano pela faixa "Please Read the Letter", melhor colaboração country com vocais por "Killing The Blues" e melhor disco de folk norte-americano por "Raising Sand", considerado também o melhor disco de 2008.
O rapper Lil Wayne, apontado como o grande favorito da festa, conseguiu vencer em apenas quatro das oito indicações que teve: melhor disco de rap por "Tha Carter 3", melhor performance de rap solo por "A Milli", melhor performance de rap em dupla por "Swagga Like Us" e melhor canção de rap por "Lollipop".
O Coldplay, outra aposta da noite, saiu da festa com três gramofones e deixou para trás os outros quatro a que disputava. Cercado por polêmicas e acusação de plágio, a faixa "Viva La Vida" foi eleita a canção do ano e deu ao quarteto inglês a melhor performance pop, além de ter faturado o melhor disco de rock.
O cultuado grupo inglês Radiohead concorreu em sete indicações, mas chegou na frente em apenas duas: melhor disco de música alternativa e melhor embalagem, ambas por "In Rainbows".
Gilberto Gil não conseguiu levar para casa o título de melhor álbum de world music contemporânea. O ex-ministro da Cultura disputava com o disco "Banda Larga Cordel", mas foi vencido por Mickey Hart, Zakir Hussain, Sikiru Adepoju & Giovanni Hidalgo, com "Global Drum Project".
A cantora Adele foi eleita a artista revelação, deixando para trás Duffy (que teve o melhor disco de música pop por "Rockferry"), Jonas Brothers, Lady Antebellum e Jazmine Sullivan. A novata, que concorria em quatro categorias, também ficou com o troféu de melhor performance vocal feminina com a música "Chasing Pavements".
O Grammy de melhor cantor pop masculino ficou com John Mayer. A atriz e cantora Jennifer Hudson ganhou o troféu de melhor álbum R&B, que leva seu nome. O melhor álbum de blues tradicional ficou com B.B. King. Veja a lista de ganhadores das principais categorias.
No palco
A festa de 51 anos do Grammy foi aberta com o U2 no palco apresentando, pela primeira vez ao vivo, a nova música "Get On Your Boots".
Os destaques da noite ficaram com Al Green acompanhado de Justin Timberlake em "Let's Stay Together", Paul McCartney com Dave Grohl na bateria e Jenifer Hudson, que apresentou "You Pulled Me Through".
Os tributos ao Four Tops com Duke Fakir, Jamie Foxx, Ne-Yo e Smokey Robinson e a Bo Diddley, com John Mayer, BB King, Buddy Guy e Keith Urban, também foram os grandes momentos da noite. O Radiohead subiu ao palco com uma banda marcial ao som de "15 Step".
O cantor, compositor e pianista Stevie Wonder dividiu a cena com os Jonas Brothers, que perderam o título de revelação do ano. Outros encontros ao vivo foram o de Estelle e Kanye West tocando "American Boy", Justin Timberlake e o rapper T.I. apresentando "Dead and Gone", Chris Martin e Jay-Z introduzindo "Lost" ao piano, além de Sugarland e Adele.
Menos empolgantes foram os duetos de Taylor Swift e Miley Cyrus cantando "Fifteen" e a homenagem aos cantores country seguida pela apresentação de Carrie Underwood --cantora country vencedora do "American Idol".
Isaac Hayes, Bo Diddley, Eartha Kitt, Odetta, entre outros mortos recentemente, foram homenageados durante a cerimônia. No encerramento da festa, houve uma celebração à música de Nova Orleans, terra de Lil Wayne e que também ganhou homenagem quando estava em processo de recuperação dos estragos causados pelo furacão Katrina.
Por volta das 2h50 (horário de Brasília), o pianista Stevie Wonder voltou ao palco para encerrar, com performance solo, a 51ª edição da festa do Grammy
Matéria retirada de: http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/02/09/ult89u10256.jhtm

Marcadores: 51º Grammy, Dead or Alive
Den Müll Kolonialzeit bleibt ungeahndet bleiben und von aristokratischen Schurke!....God only saves the comma mix#88!!!!!
Björk - Live at Roskilde Fest, Denmark (2007); Gling Gló (1990) & Nattura (Single 2008)

Live at Roskilde Festival de Dinamarca, 05 de Julho de 2007
Tracklist:
1. [radio intro]
2. Unravel
3. The Pleasure Is All Mine
4. Army of Me
5. Five Years
6. Immature
7. Hyperballad
8. Pluto
9. Declare Independence
10. [radio outro]
.
DOWNLOAD


Tracklist
1 Gling Glo 2:42
2 Luktar-Gvendur 4:02
3 Kata Rokkar 2:58
4 Pabbi Minn 2:42
5 Brestir Og Brak 3:20
6 Astartofrar 2:45
7 Bella Simamaer 2:39
8 Litli tonlistarmadurinn 3:24
9 Thad Sest Ekki Saetari Mey 4:03
10 Bilavisur 2:40
11 Tondeleyo 3:32
12 Eg Veit Ei Hvad Skal Segja 3:05
13 I dansi med ther 2:28
14 Bornin Vid Tjornina 2:49
15 Ruby Baby 4:05
16 I Can't Help Loving That Man 3:40
DOWNLOAD



Björk anunciou através do e-Bay, a nova música, sob o título Náttura. Björk comentou que a canção era "composta especialmente para incentivar o apoio de uma abordagem ambiental dos recursos naturais na Islândia, mais do que os sugeridos por partidos que estão distante e cegos para as consequências das suas ações." A música foi inicialmente identificada como um novo single de Björk com vocais de apoio do Radiohead Frontman Thom Yorke. O site oficial da cantora confirmou posteriormente que o single seria lançado em 27 outubro'08, através do iTunes porém a música foi finalmente disponibilizada apenas na nattura.grapewire.net, exclusivamente (e depois em toda a internet, claro!). Damian Taylor falou que colaboraria com Björk em seu novo álbum utilizando instrumentos como o Reactable e o Tenori-on. De acordo com uma entrevista para a revista Pitchfork, Björk tem planos para os próximos "três a quatro anos" de gravar seu próximo álbum... não está com pressa!
DOWNLOAD
Marcadores: Björk
Johnny Cash
senha/password: lagrimapsicodelica
1957 - With his hot and blue guitar: Download
1959 - The fabulous Johnny Cash: Download
1960 - Johnny Cash & Jerry Lee Lewis - Sing Hank Williams: Download
1960 - Now There Was A Song: Download
1960 - Ride This Train: Download
1963 - Blood, sweat and tears: Download
1964 - Bitter tears - Ballads of the american indian: Download
1964 - I Walk The Line: Download
1964 - Live at Newport: Download
1965 - Orange Blossom Special: Download
1965 - Sings Ballads of the True West: Download
1966 - Everybody loves a nut: Download
1967 - Johnny Cash & June Carter - Carryin' on with Johnny & June: Download
1968 - At Folsom Prison: Download
1969 - At Madison Square Garden: Download
1970 - Hello, I'm Johnny Cash: Download
1971 - The Man In Black: Download
1974 - Ragged old flag: Download
1978 - 20 Foot - Tappin`Greats: Download
1980 - Rockabilly blues: Download
1991 - Come Along And Ride This Train: Download
1991 - The Mystery Of Life: Download
1992 - Gospel glory: Download
1993 - Johnny Cash & Billy Gibbons - american outakes: Download
1994 - American I - American Recordings: Download
1996 - American II – Unchained: Download
1997 - Live at Dusseldorf, Germany: Download
1999 - 16 biggest hits: Download
2000 - American III - Solitary Man: Download
2000 - At San Quentin (The Complete 1969 Concert): Download
2000 - Love, God and Murder: Download
2000 - Super hits: Download
2002 - American IV - The Man Comes Around: Download
2003 - Unearthed box set: Download
2005 - The Legendary: Download
Marcadores: Cacá, Johnny Cash
Domingo, 8 de Fevereiro de 2009
Diamanda Galás - Discografia Completa

DOWNLOAD


Marcadores: Diamanda Galás, female band, guitar women
Camisa de Vênus
Documentário Viva (1-3)
http://www.youtube.com/watch?v=8HjNpkqKZCY
Documentário Viva (2-3)
http://www.youtube.com/watch?v=Ry5uRDkwCyI
Documentário Viva (3-3)
http://www.youtube.com/watch?v=TodrbDVO_VM
Eu Não Matei Joana D'arc
http://www.youtube.com/watch?v=mQ9gabnlk2Y
Simca Chambord
http://www.youtube.com/watch?v=gv52HCLzg-A
Só o Fim
http://www.youtube.com/watch?v=DsWNgOn-4hE
Deus me dê Grana
http://www.youtube.com/watch?v=EGmhWwdoosI
Hoje
http://www.youtube.com/watch?v=YtUggcZcVUo
Marcadores: Camisa de Vênus, Johnny F, Miguel Cordeiro
Steve Hillage - "L"
Steve Hillage nasceu em Londres no dia 2 de agosto de 1951 em Epping Forest. Influenciado pelos velhos mestres do blues, comprou seu primeiro instrumento, um violão com a idade de 9 anos !
Aprendeu as técnicas básicas do violão tentando imitar o estilo de musicos como o saxofonista John Coltrane e principalmente Jimi Hendrix que em 1966 aos 15 anos viu tocar num show em Londres !
Nesta época matriculou-se na City of London School onde conheceu Dave Stewart, também um aspirante a guitarrista, Mont Campbell e graças a um anúncio na Melody Maker Clive Brooks, completando a formação daquele que viria ser Uriel, o primeiro conjunto musical do qual participaria!
O ápice da carreira do grupo foi tocar no Ryde Castle Hotel na Ilha de Wight com um repertório que consistia basicamente de versões cover de musicas de sucesso na época ! Em dúvida quanto a seguir carreira musical com num grupo com poucas perspectivas de sucesso comercial, Hillage achou mais sensato no final do verão de 1968 entrar para a universidade de Canterbury e estudar filosofia e história.
Os outros membros da banda não desistiram e continuaram sob a égide EGG; no futuro Steve Hillage participaria como convidado das gravações do disco Civil Surface !
Uma vez na universidade não abandonou a música completamente, entrou num conjunto chamado Spirogyra.
Steve Hillage de todos os músicos que começaram carreira na cena musical de Canterbury - Caravan, Soft Machine, Gong, Henry Cow - foi o que comercialmente obteve maior sucesso individualmente!
Pode parecer estranho que agora bem estabelecido como produtor e líder da banda techno/ambient Sistem 7 em parceria com Miquette Giraudy - ex Gong - ele faça parte do seleto grupo de musicos e bandas que contribuiram significativamente para o crescimento da cena progressiva, incluidos nas páginas da Progressive Egg !
Mas a época inicial de sua carreira nos grupos Uriel, Arzachel, Khan e Gong em sua melhor fase, sem duvida colocam-no como um dos expoentes máximos como compositor e guitarrista do rock progressivo
Faixas:
1-Song Title
2-Hurdy Gurdy Man
3-Hurdy Gurdy Glissando
4-Electrick Gypsies
5-Om Nama Shivaya
6-Lunar Musick Suite
7-It's All Too Much Notes
Músicos:
- Steve Hillage (Vocal, Guitarra e Sintetizador);
- Miquette Giraudy (Vocal);
- Don Cherry (trompete);
- Roger Powell (piano, Teclados);
- Kasim Sulton (baixo);
-John Wilcox (Bateria);
-Larry Karush (tabla)
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcadores: Dead or Alive, Steve Hillage
Não existe sujeira à choldra magnata!
Mombojó

O Mombojó é uma banda brasileira originada na Cidade do Recife, em Pernambuco. Participou diversas vezes do festival Abril Pro Rock.
Seu primeiro CD, chamado Nadadenovo, foi distribuído em abril de 2004 pela revista OutraCoisa. Contratada pela gravadora Trama em novembro de 2005, lança seu segundo disco, Homem-espuma, em 2006.
Desde sua formação em abril de 2001, a Mombojó tem colecionado experiências importantes para o trabalho atual da banda. Já em 2002 a Mombojó participaria dos principais eventos musicais de Pernambuco, tendo recebido o seguinte comentário acerca de sua apresentação no 10º Abril pro Rock: (Jornal do Brasil/Sílvio Essinger, 23/04/02)- "Os novatos da Mombojó... foram a grande revelação da nova cena de Recife na noite de domingo, com sua música de alto poder combustível, feita com guitarras, computadores e cavaquinhos".
Em 2003, o grupo foi contemplado com recursos do Sistema de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Recife (PE) para produzir o primeiro disco: Nadadenovo. Gravado e mixado em Recife com produção musical de Igor Medeiros e Mad Mud (Leo D & William P), e masterizado em São Paulo (Classic Master), o disco logo atraiu a atenção do público e da mídia especializada. Nadadenovo são quinze faixas que compilam ritmos e tendências múltiplas, em arranjos trabalhados com baixo, bateria, guitarra, violão, teclado, cavaco, flauta, escaleta, samples... Música que se pretende agradável a quem vai dançar e aos ouvidos de quem apenas deseja ver o tempo passar. Rock-de-refrão, bossa-nova, lounge, surf music, jazz, clássico, samba e outras referências são elementos num complexo de força melódica.
Após a finalização do disco no início de 2004, o grupo conquistou visibilidade nacional através de resenhas diversas, algumas das quais são resumidas a seguir: (Alexandre Matias/Folha de São Paulo, 30/01/04. 4 de 4 estrelas)- “Efeitos sonoros se confundem com dramas amorosos, graves espetaculares chocam-se com improvisos jazzísticos, cada músico indo para um lado, e é justamente essa disparidade de papéis que dá a surpreendente -e madura- unidade sonora do grupo... Nadadenovo avisa pro resto do Brasil que este ano os trabalhos começam antes do Carnaval, com um disco surpreendente, coeso, reverente e, que beleza, divertido.” (Hermano Vianna/Revista TRIP, 17/02/04)- "A bola que Jorge Ben passou pra Fred 04 agora esquenta o gogó do vocalista Felipe. Sonho então com o Credicard Hall lotado, e Felipe cantando músicas como ‘Merda’. O mestre alquimista diria: ‘Que maravilha!’.” (Maurício Valladares/Ronca-Ronca, 11/02/04)- “Ouve-se de tudo em Nadadenovo (o título não é à toa) - surf music, Mundo Livre, Ed Lincoln, Buzzcocks, Los Hermanos, Stereolab... e por aí vai. Torço para que eles sigam em frente (caramba, a média de idade da banda é 20 anos!) e tenham tempo de mostrar um disco que não dê mole para os da cara feia. A ‘palinha’ passada nesse lançamento aponta para um dos mais criativos grupos surgidos nos últimos anos!”
Ao completar exatos três anos de formação em abril de 2004, a Mombojó encaixa o Nadadenovo como encarte da Revista OutraCoisa, a chamada “revista de Lobão” (L&C Editora), com distribuição nacional de 20 mil cópias pela Tratore, também sua Editora. Com isso, a Mombojó aderia definitivamente à tendência mundial de se fazer música de qualidade com produção e distribuição independentes, tendo inclusive desde o primeiro momento disponibilizado em seu site na Internet todas as faixas do disco para download gratuito, e ainda os arquivos completos de uma das faixas sob a licença Creative Commons. Coroando a estréia da banda no cenário nacional, a Mombojó é contratada pela gravadora Trama em novembro de 2005 e lança seu segundo disco, Homem-Espuma, em 2006.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Momboj%C3%B3
senha/password: lagrimapsicodelica
Nadadenovo(2004)

Download
Homem-Espuma (2006)

Toca Raul!!!!!
99 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pensando em Raul Seixas - 20 anos de saudade":
Oi DorA.
Vc já ouviu uma recente do Zeca Baleiro ? O nome é "toca raul"
Dei uma olhadinha - pro LP tem que caprichar - e achei o CD em dois links:
Link 1 320kbps
Link 2 128kbps
Bom domingão !
Obs: Aproveitem que só um link de 128kbps tá no ar, o resto já era!!! Aí 99 caso consiga outros me passe que reposto ok? Ou se a galera quiser colaborar é só passar o link e a gente funfa ele no ar!!
Enjoy!!!!!!!!
TOCA RAUL !
Marcadores: 99, Dead or Alive, Johnny F
Ed Motta ao vivo - bootleg
Seguinte:
sou fã assíduo do L.P., e como vejo posts de álbuns diversos, não apenas rock, sugiro a vcs postarem este disco.
Cortesia do proprio Ed Motta, que atendeu a nossas solicitações e upou um show dele gravado em Salvador há 10 anos atrás.
A qualidade está ótima, a capa a gente que fez nas coxas, mas vale a audição.
No meu blog, tem um pequeno review do disco e o link para o mesmo.
Abrigo na Net
Link Easyshare
Link Mediafire
Link Capa
Links da contracapa
Marcadores: Dead or Alive, Johnny F, Marcelo Donati
Pensando em Raul Seixas - 20 anos de saudade

Pensando em Raul Seixas
Músicas em homenagem ao Maluco Beleza
01 - Raulzito Seixas - Sérgio Sampaio
02 - A História do Luar - Régis Waldo
03 - Menino Maravilhoso - Zé Índio
04 - A Semente Germinou - Amorin Menezes
05 - Carta à Raul Seixas - Rivando Góis
06 - Mister Luar - Nando
07 - O Camaleão - Tukley
08 - Toque de Mestre - Darlan Moreira
09 - Tributo à Raul Seixas - Alma Gêmea
10 - Rei Raul - Luis Castelhano
11 - Trem Vagabundo - Banda Funcionários de Deus
12 - Como Vai Nosso Saber - Roberto Seixas
13 - A outra Mosca - Intrusos
14 - Do Rock Ao Samba, Todo Mundo Maluco Beleza - Carlão Maneiro
15 - Rock 'n' Raul - Caetano Veloso
16 - Cavaleiro das Estrelas - Jerry Adriani
17 - Para Raul - Zé Ramalho
18 - Assim Falou o Poeta - Zé Geraldo
19 - Pro Raul - Kim Kehl e os Kurandeiros
20 - Meu Amigo Raul - Caverna
21 - Um Canto Para Raul - César Di
22 - Uma Canção Para Raul - Afonso Rodrigues
23 - Raul Seixas Vive - Bagman
24 - Fiquei Amigo de Raul Seixas - Os Beagles
25 - Toca Raul - Claudio Fraga
http://pensandoemraulseixas.blogspot.com/
Marcadores: Dead or Alive, Ide Amim Dada, Johnny F
"Tomada" - grupo paulistano lança novos single e video
A banda paulistana TOMADA mostra sua nova formação em um single com as músicas "Catarina" e "Triste e Distante". Este lançamento conta com um time de ponta, com a produção, gravação e mixagem por Martin, Duda Machado e Alejandro Marjanov (banda Pitty) e masterização por Renato Coppoli.
A campanha, que se inicia na internet com as músicas para download, conta também com vídeo making of das gravações (por Nina Cavalcanti), e com as fotos de Juana Diniz. Todo esse material estará disponível também em CD multimídia com arte gráfica de Tiago Almeida. As duas músicas são os primeiros registros para o terceiro álbum do grupo, que deve ser lançado em 2009, e mostram a versatilidade do TOMADA com o rock energético e temas mais sutis.
O TOMADA é: Denny Caldeira, Lennon Fernandes, Ricardo Alpendre, Pepe Bueno e Alexandre Marciano
O trabalho está disponível a partir de 2 de fevereiro. Mais detalhes nos links abaixo:
Video MySpace 1
Video MySpace 2
Video Youtube 1
Video Youtube 2
Download
Download
Toque de celular a
Toque de celular b
Site oficial Tomada
Para ler a matéria com imagens, links e outros recursos,use a URL http://whiplash.net/materias/news_878/083591-tomada.html
Marcadores: Dead or Alive, Johnny F, Tomada
Cynthia Witthoft - Hardcore Girl (EP)
01 Hardcore Girl
02 Relics of Our Satanic Predecessors
03 Candida Royalle
04 Political and Idealogical Integrity
05 Heavy Metal Never Dies
06 I'm a Hypocritical Bitch and I Love It!
.
DOWNLOAD (Filesend)
Ou:
DOWNLOAD (Rapidshare)
Outros albuns da tal "Cynthia Witthoft" AQUI
Marcadores: Cynthia Witthoft, female band, guitar women, hardcore, Heavy Metal, Instrumental
Sábado, 7 de Fevereiro de 2009
Demodelic
A banda gaúcha Demodelic começou suas atividades há cerca de dois anos e é formada por Kbssa (vocal/guitarra), Rafael Nunes (guitarra/vocais), Vinicius Lara(baixo) e Bídi Aquino (bateria), todos com passagens anteriores por outras formações rockeiras do isolado meio underground da pequena cidade de Charqueadas/RS.
Criada após uma espécie de hiato de Kbssa, que então vinha se dedicando ao projeto Elephant Pain, que não se apresentava ao vivo com a dissolução da Crumb, sua banda anterior mais duradoura, a Demodelic apresenta uma seleção de 5 canções intitulada "Inside The Demos", todas elas compostas pela banda e registradas em estúdios da região, sendo uma delas, "Redemption", vencedora do festival local Encanto da Terra 2007, lançada também no cd de mesmo nome com os demais classificados do evento.
O som é sujo e ao mesmo tempo com muitos momentos de harmonia simples, uso eventual de teclado, e guitarras onipresentes, mostrando mais uma vez a evolução dessa rapaziada a partir de suas experiências anteriores criando e executando sua música pelos moquifos mofados da cidade por anos a fio.
Não há preciosismo ou grandes cuidados técnicos, tudo que está aqui são toneladas de despretensão e sinceridade que buscaram suas razões nos altos decibéis de rock n roll lo fi das décadas de 80 e 90. "Inside the Demos" também demonstra o ecletismo e versatilidade dos músicos, tendo no peso thrash de "Redemption" uma grata surpresa, que pode apontar para novos – e bons – caminhos, num terreno menos explorado por seus integrantes, mas que, por sua vez, se mostram capazes de trilhar com a mesma desenvoltura do restante do material. Ouça alto.
Amyr Cantusio Jr
Segundo o músico, a decisão de regravar essas composições foi motivada pura e simplesmente por seu gosto pessoal. "Esses sons fizeram minha cabeça nos anos 70", diz Amyr. "Representam minha própria identidade como pessoa. Amei fazer isso."
As músicas, que são as faixas originais com linhas de teclados sobrepostas, estão disponíveis para audição e download nas páginas do músico no Myspace:
Amyr Cantusio Jr é uma das maiores autoridades do cenário progressivo brasileiro. Liderando o ALPHA III, Amyr Cantusio Jr construiu uma carreira de grande sucesso desde a década de 70 (iniciou sua carreira em 1974 tocando na banda Spectro), com dezenas de álbuns (CDs e LPs) lançados no Brasil e exterior por selos como Faunus Records, Rock Symphony e Mellow Records (Itália). Pode-se dizer que, com Amyr no leme, o ALPHA III foi a principal "nau progressiva" a singrar os mares da música independente no Brasil nos áridos e comerciais anos 80.
Eleito "melhor tecladista do ano" duas vezes por revistas especializadas do gênero, Amyr Cantúsio Jr. também é exímio pianista clássico e ainda desenvolve vários trabalhos no campo da world music, da psicanálise e do esoterismo.
Em relação ao futuro, Amyr diz ter cerca de 12 álbuns inéditos a disposição de gravadoras interessadas no lançamento. O músico também revela que continuará regravando composições que admira. "Meu novo projeto - e maior de todos - começa em breve com a gravação da peça inteira do Mussorgsky, "Quadros de Uma Exposição", a qual o Emerson, Lake & Palmer só gravou uma versão ao vivo. Farei ela inteira no estúdio, sinfônica e experimental! Produtores que estiverem interessados, estou a disposição!"
Links relacionados:
http://www.myspace.com/amyrcantusiojr
http://www.myspace.com/projectalpha3
http://br.geocities.com/amyr_alpha3/
Mais informações: Som do Darma
Marcadores: Amyr Cantusio Jr, Johnny F
Playlist Lágrima Psicódelica - 3° Programa
O segundo "Playlist Lágrima Psicodélica" foi um tremendo sucesso. É hora de novamente fazer a programação na Rádio Stay Rock Brazil. Foram colocadas 30 músicas numa lista pré-selecionada pelos visitantes do blog; e as regras são as mesmas: cada pessoa escolhe cinco músicas da lista e uma música à parte que estará na próxima lista (artista – música). ATENÇÃO: NÃO PODE SER REPETIDO O ARTISTA/MÚSICA DA LISTA OU QUE JÁ FOI VOTADO POR OUTRO VISITANTE (MESMO QUE SEJA MÚSICA E/OU VERSÃO DIFERENTE). A votação pode ser feita até o dia 13 de fevereiro às 23:30 horas. As mais pedidas farão parte da programação que vai ao ar no dia 18 de fevereiro às 22 horas. Portanto, votem com consciência e escolham as melhores na sua opinião.
01 - Whitesnake – Trouble
02 - Living Loud - In the Name of God
03 - Emerson, Lake and Palmer - Tiger in a Spotlight
04 - Free - Goin' Down Slow
05 - Iron Butterfly - In-A-Gadda-Da-Vida
06 - Rainbow - The Temple of the King
07 - O Bando do Velho Jack - Como Ser Feliz Ganhando Pouco
08 – Wallace Collection - Serenade
09 - Joe Satriani - Surfing With the Alien
10 - Nick Cave & The Bad Seeds - The Singer
11 - Elvis Presley - That's All Right
12 - Wishbone Ash - Blowin' Free
13 - The Doors - L.A Woman
14 - Nazareth - Moonlight Eyes
15 - Triumvirat - The Capital of Power
16 - The Velvet Underground - Sunday Morning
17 - Brian May - Let Me Out
18 - Bixo da Seda – Gigante
19 - Manowar - Bridge of Death
20 - Cálix - Não Se Lembram Do Que São
21 - Dust - Walk In The Soft Rain
22 – Motörhead – Osgasmatron
23 - Bob Dylan - Highway 51
24 – Frank Zappa – Blessed Relief
25 – The Beatles – I Want You (She's So Heavy)
26 - Thin Lizzy – Sitamoia
27 - Jethro Tull – Aqualung
28 - Morphine – Supersex
29 - Armageddon – Buzzard
30 - Norman Greenbaum - Spirit in the Sky
O Playlist do programa será publica aqui no Lágrima Psicodélica.
OBS.: NÃO SERÃO COMPUTADOS VOTOS ANÔNIMOS.
Atendendo aos pedidos dos visitantes do blog, estamos disponibilizando as músicas que fizeram parte do segundo programa "Playlist Lágrima Psicodélica" realizado no dia 04 de fevereiro na Stay Rock Brazil. Após a execução de cada programa; as músicas ficarão disponíveis aqui para download.
01. Buddy Guy - Lay Lady Lay
02. Be Bop Deluxe - Axe Victim
03. Violeta de Outono - O Dia Eterno
04. Som Nosso de Cada Dia - Sinal da Paranóia
05. Alvin Lee & Ten Years After – Spoonful
06. Raul Seixas – Gita
07. Arnaldo Baptista e a Patrulha do Espaço - Um Pouco Assustador
08. Hawkwind – Ejection
09. Terreno Baldio - Este é o Lugar
10. Blue Cheer - Summertime Blues
11. Queen - Soul Brother
12. O Terço - Volte Na Próxima Semana
13. Liverpool Express - You Are My Love
14. B.B.King - Thrill is Gone
15. Casa das Máquinas - A Natureza
16. Eric Clapton - Layla
17. Rolling Stones – Satisfaction
18. Allman Brothers Band - Done Somebody Wrong

Marcadores: Johnny F, Mr Bad Guy, Playlist Lágrima Psicodélica, Stay Rock Brazil - Grito Suburbano
Mutantes no Verão do Underground 1973
Mais uma vez, suas palavras me levam para dentro de uma viagem, é que linda viagem meu brother...
Botei lá em baixo o Download do nosso The Very Best of Os Mutantes by Lágrima Psicodélica & Luciana Aun...

Andando pelas ruas do centro da cidade, cartazes colados nas paredes anunciavam um show dos Mutantes para o dia 28 de fevereiro daquele ano na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e eles chamavam a atenção não apenas pelo colorido das letras, mas pela atração anunciada e pelo aviso que dizia: "1000 watts de puro som". O burburinho daquela apresentação correu rápido naquele final do verão do underground.
Nesta altura dos acontecimentos, Rita Lee já tinha caído fora do grupo depois da gravação do LP Mutantes & Seus Cometas no País dos Baurets e de se separar de Arnaldo Baptista. Sem ela, o grupo mantinha a sua formação clássica com o próprio Arnaldo nos teclados e no vocal, seu irmão Sérgio Dias na guitarra e vocais, Liminha no baixo e Dinho na bateria.
O show estava marcado para as 21 horas e as arquibancadas da Concha já estavam completamente lotadas com mais de uma hora para o seu início. As encostas da Concha ali pelos fundos das Sacramentinas estavam repletas de invasores que pularam o muro do colégio e para lá se dirigiram.
Uma incrível ansiedade pairava no ar. As luzes da platéia se apagam, as luzes do palco se acendem e quando os Mutantes surgem o público vibra e fica de pé. Arnaldo com uma camisa de listras horizontais pretas e brancas se dirige ao teclado e fala ao microfone um sonoro "boa noite". Dinho inicia uma marcação inacreditável, os vocais puxam "uláriii...uláriiii"... e a banda vai atrás. Top top. Pronto, o rock´n´roll baixou de com força na terra da magia e ninguém mais ficou parado. Os hits se alternavam e aqueles anunciados 1000 watts de puro som se confirmavam a cada segundo. Tudo perfeitamente equalizado - instrumental e vozes, e o carisma da banda impressionava todos os presentes.
O repertório selecionado a dedo não deixava a peteca cair. Balada do Louco, Minha Menina, 2001, Dunne Buggy, Não Vá Se Perder Por Aí, It´s Very Nice Pra Chuchu, Batmacumba, Panis et Circenses, Beijo Exagerado e chegava ao ponto de ebulição com Ando Meio Desligado, Posso Perder Minha Mulher Minha Mãe Desde Que Eu Tenha o Rock and Roll sendo que esta era emendada com um meddley de rockões antigos: Blue suede shoes, Jailhouse rock, Rua Augusta, Banho de lua, Johnny B. Goode. Durante o show eles também inseriam covers: coisas dos Beatles, Stones, You´re So Vain de Carly Simon, Listen To The Music do Doobie Brothers, Angel de Hendrix. A banda não escondia a emoção pela calorosa recepção que recebia e alguns mais afoitos e doidões não hesitavam em pular de cabeça naquela rasa piscininha da Concha que separava o público do palco.
Dava para perceber que os caras da banda estavam completamente chapados e Arnaldo era o que dava mais bandeira. E já perto do final da apresentação quando eles tocavam Meu Refrigerador Não Funciona, ele começou a balançar violentamente a torre de teclados, moogs, mellotrons que se equilibravam numa base de um órgão Hammond. Os roadies corriam para segurar e Arnaldo, então, parecia se acalmar.
O show já tinha passado das três (!) horas de duração quando os Mutantes, depois de vários bis e voltas sucessivas ao palco, anunciaram a última música. O publico dançava e a banda dava tudo de si. E aí o Arnaldo num solo alucinado novamente começa a balançar a torre de teclados e desta vez nem deu tempo dos roadies se aproximarem. Tudo se espatifou no chão e o ruído provocado por isto se encaixava no som. Arnaldo apanha uma vassoura largada ali por algum servente, a levanta e dá "voltas olímpicas" em torno do palco. Corre em direção ao equipamento que ele tinha derrubado e pisa e pula sem parar sobre eles. Os Mutantes continuavam mandando ver, os roadies também dançavam no palco, a platéia urrava de emoção. O show acaba. As luzes se apagam.
Poucos meses depois, a notícia: Arnaldo deixava os Mutantes por problemas de "saúde". E, ali sim, a banda perdia sua força musical principal. Talvez seja precipitado afirmar isso, mas, certamente, aquela apresentação dos Mutantes em 28 de fevereiro de 1973, em plena Concha Acústica do Teatro Castro Alves tenha sido a mais memorável da carreira deles. Para mim, pelo menos, foi o melhor show que vi em minha vida. Uma espécie de iniciação ao que significa presenciar um verdadeiro concerto de rock´n´roll. E olhe que eu já assisti muito show bacana.
GO - The Complete Sessions
Bom, promessa é dívida certo?
Estou cumprindo a minha em partes e explico o motivo; é que não consegui subir o Complete Sessions em flac como combinado, e porquê?
Bem, a belezura da minha internet, dava no mínimo de 30 à 40 hs pra subir uma parte dos 400 mbs desse trabalho e além disso parava ou quebrava e eu não tinha certeza se o trabalho iria na íntegra e sem problemas.
Pesquisei o que deu e achei um conversor brazuca que garante transformar qqr arquivo em qqr arquivo e sem perda de qualidade; o WMA Converter V1.8 e foi o que fiz, trasformei o arquivo em mp3 com 320 kbs.
Sei que alguns amigos irão me criticar por isso, até prq a qualidade em flac é a mais pura possível, mas foi o que consegui fazer prq não aguentava mais enrolar e queria postar sim essa obraprima, que ouvindo não notei diferenças na transformação. Então tá aí, e uma dica, são três trabalhos divididos em duas partes e caso vc se baseie só em uma pra baixar outra acho dificil conseguir absorver a essência desse concerto de música progressiva com variantes pra todas as áreas; por isso tenha a totalidade e escute, caso não goste aí sim descarte, mas não creio pois cada um deu aí o que tinha de melhor e é um trabalho fantástico.
Obs: Vão dentro as capas, contracapas e fotos do trabalho e abaixo uma descrição oficial do todo.
Stomu Yamashta - Go (The Complete Go Sessions) with Steve Winwood & Friends (Michael Shrieve (Santana ex-drummer), Al Dimeola, Klaus Schulze)
Tracklistings
Disc 1
GO (1976)
1. Solitude
2. Nature
3. Air Over
4. Crossing The Line
5. Man Of Leo
6. Stellar
7. Space Theme
8. Space Requiem
9. Space Song
10. Carnival
11. Ghost Machine
12. Surfspin
13. Time Is Here
14. Winner/Loser
GO - Live From Paris (1976)
15. Space Song (Live)
16. Carnival (Live)
17. Windspin (Live)
18. Ghost Machine (Live)
19. Surfspin (Live)
20. Time Is Here (Live)
21. Winner/Loser (Live)
Disc 2
GO - Live From Paris (1976)
22. Solitude (Live)
23. Nature (Live)
24. Air Voice (Live)
25. Crossing The Line (Live)
26. Man Of Leo (Live)
27. Stellar (Live)
28. Space Requiem (Live)
GO Too (1977)
29. Prelude
30. Seen You Before
31. Madness
32. Mysteries Of Love
33. Wheels Of Fortune
34. Beauty
35. You & Me
36. Ecliptic
Product Description
In the 1970's, Famed Japanese Percussionist/Composer Stomu Yamashta Recorded a Series of Legendary (And Long Out-of-print) Albums with his Go Ensemble that have Been a Holy Grail Among Aficionados of Jazz Fusion/Space Rock.
Raven Has Combined all Three Go Albums for "The Complete Go Sessions": Featuring Three Complete Albums: "go" (1976), the Double LP "go: Live from Paris" (1976) and "go Too" (1977) on a Double CD Set, Over 145 Minutes of Music with Superb Audio Quality.
Yamashta Recorded These Albums with a Stellar Cast of English, European and American Musicians - a True East Meets West Collaboration of Tremendous Scope.
Features Prominent Contributions from Master Musicians Steve Winwood, Al Dimeola, Michael Shrieve, Klaus Schulze, Paul Buckmaster, Pat Thrall, Soul Diva Linda Lewis.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
Part 1
Part2
Marcadores: Dead or Alive, Stomu Yamashta
Las Ultrasónicas - Discografia
01.- MONSTRUO VERDE
02.- PEDRO FUZZCA
03.- EL ESPACIO EXTERIOR
04.- RAMONA
05.- DULCE HOJA
06.- DAME CHELA
07.- VENTE EN MI BOCA
08.- LUXOR Y MOHAWK
09.- PINOTEPA SURF (EN CHEVY 57)
10.- FUCK THE MALL
11.- PALOMITAS
12.- CASCO
13.- QUIERO SER TU PERRA
14.- TEMA DE LAS ULTRAS
.
DOWNLOAD
1 Adicto del rock
2 Que grosero!
3 No quiero un novio
4 El rock nacio conmigo
5 Vente en mi boca
6 Godzilla
7 Descocada
8 Gracias mama
9 Tintineus felinus
10 K.I.S.S.
11 Vente en mi boca (pt.2)
.
DOWNLOAD

1.Necesito Accion
Marcadores: female band, Female Rock, guitar women, Las Ultrasónicas, México, Punk Rock
Public Image Ltd.

Post dedicado ao mano Johnny F.
Tracklist:
01. The Order of Death
02. Bad Life
03. Low Life
04. Memories
05. 1981
06. Tie Me To The Length of That
07. Bodies
08. Public Image
09. Annalisa
10. Flowers of Romance
11. This Is Not A Love Song
12. Under The House
13. Religeon
14. Attack
15. Anarchy In The UK
Live Anarchy Movie '85: Download
Marcadores: Cacá, PIL, Public Image Ltd., show, Vídeo
Ainult siit saada kaks ja ei maksa!
Linda Perry - Works (2008)



Linda Perry, (Springfield, Massachusetts, 15 de Abril de 1965), nascida nos Estados Unidos de pai português e mãe brasileira, foi vocalista da extinta banda americana "4 Non Blondes", conhecida principalmente pela música "What's Up", um grande sucesso da década de 90, do único disco da banda, "Bigger Better Faster More", de 1992. Após o final da banda Linda Perry seguiu carreira solo (lançou, em 96, seu primeiro disco solo, "In Flight", e em 1999, "After Hours") e também tornou-se produtora, trabalhando com artistas de sucesso como Celine Dion, Gwen Stefani, Pink, Christina Aguilera, Courtney Love, James Blunt e Vanessa Carlton.
Nessa compilação, "Works", de 2008, todo o trabalho solo de Linda Perry está reunido em um único álbum duplo, contando com várias raridades para alegria dos fãs...
DISCO 1
01 - In My Dreams
02 - Freeway
03 - Uninvited
04 - Success
05 - Life In A Bottle
06 - Fill Me Up
07 - Knock Me Out
08 - Too Deep
09 - Taken
10 - Fruitloop Daydream
11 - Machine Man
12 - In Flight
13 - Antonia's Lament
14 - So It Goes
15 - House Of The Rising Sun
16 - Beautiful
17 - What's Up (Piano Version)
DISCO 2
01 - The Garden
02 - Jackie
03 - Sunny April Afternoon
04 - Lost Command
05 - Get It While You Can
06 - Bang the Drum
07 - Some Days Never End
08 - New Dawn
09 - Fly Away
10 - Let Me Ride
11 - The Cows Come Home
12 - Carry On
13 - Doctor Jimmy
14 - Shame
15 - Lonely Gir
16 - Am I Still The One
17 - What's Up (Acoustic Version)
DOWNLOAD
Marcadores: 4 Non Blondes, female band, Female Rock, guitar women, Linda Perry
Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009
Jolie Holland & Quiet Orchestra Live (2002)



Jolie Holland is a Texas-born singer and performer who combines elements of folk, traditional country, jazz, and blues. She is one of the founding members of The Be Good Tanyas. Labelmates Tom Waits and Sage Francis are both outspoken fans of Holland's. Tom Waits nominated her for the Shortlist music prize. Sage Francis has said that Holland's album Escondida was his most listened to album of 2005. Holland also collaborated with him on two tracks on his album Human the Death Dance.
DOWNLOAD
Marcadores: Blues, Female Rock, Jolie Holland
Noir Desir
Noir Désir é uma banda de rock francesa. Fundado em 1985, o grupo lançou 12 álbuns num intervalo de 20 anos. É o grupo de rock mais popular na França nos últimos anos. [1] [2]
O grupo atraiu primeiro as atenções do público com o single Aux Sombres héros de l'amer, presente em seu segundo disco, que se tornou um sucesso nas rádios francesas. [3] O terceiro album, Veuillez rendre l'âme (à qui elle appartient), foi lançado pela Barclay, controlada pela gravadora multinacional Universal, em 1991. Desde então sua produção musical é publicada sob o mesmo selo.
Em 2004 o vocalista e compositor Bertrand Cantat foi condenado a 8 anos de prisão num tribunal em Vilnius por homicídio culposo. Um ano antes, ele havia espancado sua namorada, a atriz Marie Trintignant, após o que ela foi internada e morreu. [4] Com o episódio, o grupo se encontra em hiato. Com obrigações contratuais a cumprir com o estúdio Barclay, Noir Désir aguarda o fim da pena do líder da banda para voltar a produzir.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Noir_D%C3%A9sir
senha/password: lagrimapsicodelica
1987 - Ou veux tu que je regarde: Download
1989 - Veuillez rendre l'âme (à qui elle appartient): Download
1991 - Du ciment sous les plaines: Download
1993 – Tostaky: Download
1994 - Dies Irae: Download
1996 - 666.667 Club: Download
1998 - One Trip One Noise: Download
2000 - En route pour la joie: Download
2001 - Des visages des figures: Download
2002 - Radio Popolare, Milan: Download
Marcadores: Cacá, Noir Desir
The Like - Release Me (EP 2007) & Are You Thinking What I'm Thinking? (2005)
Z -- vocals, guitar
Charlotte -- bass, vocals
Tennessee -- drums, vocals
.
1. June Gloom
2. What I Say and What I Mean
3. You Bring Me Down
4. (So I'll Sit Here) Waiting
5. Bridge to Nowhere
6. Once Things Look Up
7. Under the Paving Stones
8. Too Late
9. We Are Lost
10. One
11. Mrs. Actually
12. Falling Away
13. Waves That Never Break
.
DOWNLOAD
Info at:
http://www.ilikethelike.com/house/
.
01 - Release Me
02 - June Gloom
03 - Bridge to Nowhere
04 - So I'll Sit Here Waiting
.
DOWNLOAD
Marcadores: female band, Female Rock, guitar women, Punk Rock, The Like
Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009
LIVING LOUD
Marcadores: Fireball, Johnny F, Living Loud, Poucosiso
Munetaka Higuchi with Dream Castle
Gente, qdo eu falo de baterista eu lembro de Lee Kerslake, Chester Thompson, Moby Dick, Carmine Appice, e tantos outros que não cabem aqui como Neil Peart, Dennis Chambers, Ginger Baker e por aí vai.
É isso que discuto com os amigos sobre o Phil Collins e outros, não os desmereço, só que acho fraco como muitos que fazem até sucessso, por exemplo nunca gostei do baterista do Police, fazer o quê? É como diz o sábio Dio, bunda cada um tem uma........
Agora esse MH que já nos deixou eu duvido alguém achar muitos comparativos e lanço aqui um desafio,ré,ré,ré(lá vem encrenca Véia se liga) Só me deem 3 nomes do mesmo nível ok?
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah!!!Sei que aqui não tem bobo, mas se liguem no time que participa ok?
Free World is a project coordinated by Munetaka Higuchi, drummer from the Japanese band Loudness. The record features Steve Vai, Billy Sheehan, Terry Bozio, Stevie Salas, Don Dokken, Ronnie James Dio, Ty Tabor, Tracy G, Jeff Pilson, TM Stevens, Stanley Clarke and Michael Thompson.
The song list is as follows:
1. Nuclear Foot -- music by Munetaka Higuchi/Ty Tabor
Guitars: Ty Tabor // Bass: Billy Sheehan // Drums: Munetaka Higuchi
2. What Cost War -- words/music by Jeff Pilson
Vocals: Ronnie James Dio // Guitar: Tracy G // Bass: Jeff Pilson // Drums: Munetaka Higuchi
3. Free World -- music by Munetaka Higuchi
Guitars: Ty Tabor // Bass: Jeff Pilson // Perc: Paulinho Da Costa // Drums: Munetaka Higuchi
4. Speed -- music by Steve Vai
Guitar: Steve Vai // Bass: Steve Vai // Drums: Munetaki Higuchi
5. Macro Media -- music by munetaka Higuchi/Hiroaki Matsuzawa
Guitar: Michael Thompson // Keys: John Schreiner // Drums: Terry Bozzio + Munetaka Higuchi
6. Tell Me True -- words/music by Billy Sheehan
Vocals: Don Dokken // Guitars: Michael Thompson // Bass: Bill Sheehan // Drums: Munetaka Higuchi
7. Bell -- music by Munetaka Higuchi
Guitar: Ty Tabor // Bass: Billy Sheehan // Perc: Paulinho Da Costa // Drums: Munetaka Higuchi
8. Super Prime Mover -- words/music by Stevie Salas
Vocals: Stevie Salas // Chorus: Ritchie Kotzen // Guitar: Stevie Salas // Bass: TM Stevens // Drums: Munetaka Higuchi
9. Mars -- music by Munetaka Higuchi
Guitar: Ty Tabor // Bass: Tony Franklin // Drums: Munetaka Higuchi
10. Freeze Frame -- music by Munetaka Higuchi/Ty Tabor
Guitar: Ty Tabor // Bass: Stanley Clarke // Drums: Munetaka Higuchi
Download de um dos maiores bateras do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcadores: Dead or Alive, Munetaka Higuchi
Patty Moon - Me and the Moon (EP 2008)



Patty Moon are beguiling and irritating sounds full of profundity, sometimes sad, sometimes spiced with a bit of irony and of perfection. Patty Moon's style is spontaneously associated with established artists from Iceland, Chicago or London. But the sound cosmos of Patty Moon has deep rural roots. For years the band haslived and worked in a small village near the Kaiserstuhl in the southwest of Germany.Patty Moon are sophisticated sounds created during endless night sessions by puzzling noises, rhythms and loops. It is mainly the voice of Patty which adds colour and magic to the songs. Her voice is warm and of melancholic fragility and she s enthralling and enchanting from the very first note. The sound fanatics around Tobias Schwab tirelessly work on the master pieces, until musical density and lyrical intensity match to represent the perfect Patty Moon song. Especially Daniel Hansmann's sometimes thrilling and hypnotic beats display the perfect background. Patty Moon s lyrics are as intensive as the music. They content sensitive themes like security, transience and moments caught in songs, always on search for truth. The suitable musical background is often provided by a band plus violoncello and sometimes even by a complete orchestra. If you like the eccentricity of Björk s voice, if Portishead and Goldfrapp are among your favourites and if you don't recoil from the strange sound of Tom Waits and nevertheless are searching for something very unique, then Patty Moon and their current CD Clouds inside are a worthwhile challenge for you. Who will listen to the album will experience a band in constant search for the perfect song and a new sound. Driven by this intention, Patty Moon will always make music that fits no ordinary pigeon hole.
.
http://rapidshare.com/files/160608040/Patty_Moon_-_Me_and_the_Moon__EP_2008_.rar
Marcadores: female band, Patty Moon
Faustino sai Correndo Atrás do Carro de Lula
FAUSTINO SAI CORRENDO ATRÁS DO CARRO DE LULA
O inacreditável desempenho de Luis Inácio nas pesquisas e a cena em que um cidadão corre feliz da vida atrás do carro oficial do presidente só para receber um aceno de mão.
Acesse o blog no link abaixo:
http://www.miguelcordeiroarquivos.blogger.com.br/
Marcadores: Faustino sai Correndo Atrás do Carro de Lula, Johnny F, Miguel Cordeiro
Uma Homenagem ao amigo e professor "Antonio Celso"
Antônio Celso (Cipolla)
Nasceu em Jaú/SP,onde começou como locutor na Rádio Jauense. Tinha 16 anos. Com 18 anos entrou na Rádio Panamericana (Jovem Pan) de SP.
Passou pela Excelsior, Tupi, voltou à Pan e retornou à Excelsior, quando criou A MÁQUINA DO SOM, aproveitando mudança na programação feita pela direção geral. Ficou de 1967 a 1980 na Excelsior.
Em 1968, Antônio Celso foi um dos narradores da A.I.C./SP, estúdio de dublagens. Alguns filmes como Jornada nas Estrelas, The Monkees, Missão Impossível, Guerra nas Estrelas e desenhos animados tiveram a narração de Antônio Celso.
A história da EXCELSIOR-A MÁQUINA DO SOM começou em 1968 e durou até junho de 1980. Hoje é a CBN em SP.
No Rio de Janeiro, a CBN tomou o lugar da co-irmã Mundial.
De 1980 a 1990, Antônio Celso foi locutor-produtor da Rádio Bandeirantes, onde criou e apresentou a Rádio Revista Bandeirantes (matinal) ,uma revista para ser ouvida.
Na TV Bandeirantes apresentou o Super Special em sua fase inicial, às 13 horas.
- Em 1990, transferiu-se para os Estados Unidos, onde foi trabalhar n’A VÓZ DA AMÉRICA em Washington-DC (1990-1994), ao lado do Capitólio.
- Retornou à Rádio Bandeirantes (1994-1998)
- Trabalhou na Rádio Capital (1998-2003)
No dia 3 de setembro de 2008, Antônio Celso lançou a EXCELSIOR-A MÁQUINA DO SOM na Internet, com as mesmas vinhetas e programas que criou na rádio: FLASH BACK,ROCK TIME,CASH BOX,BILLBOARD,SUPERSTAR,PEÇA BIS PARA O SUCESSO,FOFURA,PEDIU,TOCOU,GANHOU,DISCO BABY-O SUCESSO NASCENDO NA EXCELSIOR,DOBRADINHA EXCELSIOR, duas para você gravar,agora em DVD Antônio Celso convidou alguns dos locutores da época da Excelsior, e ainda em atividade, a dar sua colaboração neste projeto.
Estão todos no BLOG da EXCELSIOR- A MÁQUINA DO SOM. Mais uma vez saindo na frente. POLE POSITION
obs:material retirado de A Maquina do Som
Acesse e ouça o mestre:
Download
Marcadores: Antonio Celso, Dead or Alive
4 Non Blondes
Elas achavam que o fato de não serem loiras era algo peculiar, assim nomearam-se as quatro não-loiras (4 non blondes).
Seu álbum único, Bigger, Better, Faster, More!, de (1992) recebeu o prémio de melhor álbum, e vendeu cerca de seis mihões de cópias a nível mundial. Os singles "What's Up" (1993), um dos maiores hits da década de 1990, recebeu o prémio da melhor música de Bay Area, e Linda Perry foi eleita como a melhor vocalista.
O sucesso da banda levou Perry a deixar o grupo, considerando-o muito pop. Seguiu a sua carreira solo, e lançou dois álbuns: In Flight (1995) e After Hours (1998). Como produtora, Perry trabalhou em músicas de Pink e Christina Aguilera.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/4_Non_Blondes
senha/password: lagrimapsicodelica
1992 - Bigger, Better, Faster, More: Download
1993 - Dear Mr. President: Download
Marcadores: 4 Non Blondes, Cacá
Band-aid ay fucking ... Gusto kong makakuha ng nasaktan.
Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009
Carla Kihlstedt - Singles & Insanities (2008)


Carla Kihlstedt, a violinist, vocalist, and multi-instrumentalist, is a founding member of Tin Hat Trio (now renamed Tin Hat), Sleepytime Gorilla Museum and The Book of Knots. Other musical projects include 2 Foot Yard, Charming Hostess and Carla Kihlstedt & Satoko Fujii. She has also worked occasionally on projects with Tom Waits and Fred Frith, and recorded numerous albums as a guest or session musician. Kihlstedt has studied at the Peabody Conservatory of Music, San Francisco Conservatory of Music, and Oberlin Conservatory of Music.
.
DOWNLOAD
Marcadores: Carla Kihlstedt
Gritos e Sussurros - Ingmar Bergman [Vodka com Lágrima + Pipoca Psicodélica]
Depois de reenviar duas vezes o filme pro Mediafire, finalmente eis a postagem novamente...
Dedicado à Sara_Evil!!!!!!!
DOWNLOAD
Link Original
Marcadores: filmes, Gritos e Sussurros, Ingmar Bergman, Pipoca Psicodélica
Dalai Lama, Tom Waits, Kronos Quartet, Philip Glass, Anoushka Shankar - Healing The Divide (2003)
2. Invocation [Gyuto Tantric Choir] 5:35
3. Nivedan [Anoushka Shankar] 11:01
4. Peace Chants [Nawang Khechog and R. Carlos Nakai] 8:38
5. The Gambia [Philip Glass and Foday Musa Suso] 7:27
6. Way Down in the Hole [Tom Waits and Kronos Quartet with Greg Cohen] 4:02
7. God's Away on Business [Tom Waits and Kronos Quartet with Greg Cohen] 3:56
8. Lost In The Harbor [Tom Waits and Kronos Quartet with Greg Cohen] 4:05
9. Diamond In Your Mind [Tom Waits and Kronos Quartet with Greg Cohen] 5:47
..........................................................................................................................


01 - Kronos Quartet Intro
02 - Way Down In The Hole
03 - Cold, Cold Ground
04 - A Little Drop Of Poison
05 - What's He Building In There
06 - God's Away On Business
07 - The Part You Throw Away
08 - Lost In The Harbor
09 - Always Keep A Diamond In Your Mind
10 - Coney Island Baby
DOWNLOAD
Marcadores: Anoushka Shankar, Dalai Lama, Kronos Quartet, Philip Glass, Tom Waits
Egberto Gismonti - Academia de Danças - 1974
Disco clássico e marcante na carreira de Gismonti que conta com grandiosos nomes da música brasileira.
Além dos violões clássicos, o disco também conta com belíssimas execuções de flauta indígena, sintetizadores Arp Odissey, Orgão e Piano Elétrico.
O disco conta com grandes nomes como Danilo Caymmi em uma das flautas, Robertinho Silva e Luís Alves ambos do belíssimo Som Imaginário.
Belíssimo disco.
TRACKS:
1. Palácio de Pinturas
2. Jardim de Prazeres
3. Celebração de Núpcias
4. A Porta Encantada
5. Scheherazade
6. Bodas de Prata
7. Quatro Cantos
8. Vila Rica 1720
9. Continuidade dos Parques
10. Conforme A Altura do Sol
11. Conforme A Altura da Lua
Obs: Acervo pessoal de Luciana Aun
DOWNLOAD
Marcadores: Dead or Alive, Egberto Gismonti, Luciana Aun
Resultado Final: Playlist Lágrima Psicodélica - 2° Programa
Foram computados os votos de 36 visitantes e o resultado final está abaixo. Esta será a ordem das músicas que tocarão no programa Playlist Lágrima Psicodélica da Stay Rock Brazil nessa quarta-feira (04/02) às 22 horas; junto com os respectivos votos. Em breve teremos outra votação; com as músicas selecionadas por você na última enquete (30 votos válidos; ou seja: 30 músicas). Depois da execução do programa as músicas mais votadas estarão disponíveis para download.
01. Buddy Guy - Lay Lady Lay (7 votos)
02. Be Bop Deluxe - Axe Victim (7 votos)
03. Violeta de Outono - O Dia Eterno (7 votos)
04. Som Nosso de Cada Dia - Sinal da Paranóia (7 votos)
05. Alvin Lee & Ten Years After – Spoonful (7 votos)
06. Raul Seixas – Gita (7 votos)
07. Arnaldo Baptista e a Patrulha do Espaço - Um Pouco Assustador (7 votos)
08. Hawkwind – Ejection (7 votos)
09. Terreno Baldio - Este é o Lugar (7 votos)
10. Blue Cheer - Summertime Blues (7 votos)
11. Queen - Soul Brother (8 votos)
12. O Terço - Volte Na Próxima Semana (8 votos)
13. Liverpool Express - You Are My Love (8 votos)
14. B.B.King - Thrill is Gone (8 votos)
15. Casa das Máquinas - A Natureza (9 votos)
16. Eric Clapton - Layla (10 votos)
17. Rolling Stones – Satisfaction (11 votos)
18. Allman Brothers Band - Done Somebody Wrong (12 votos)
Segue os votos das músicas que não farão parte do programa:
Walter Franco - Respire Fundo (5 votos)
Stevie Vai - For the Love is God (4 votos)
L7 - Off the Wagon (4 votos)
Neil Young - Days That Used to Be (4 votos)
Golpe de Estado – Underground (3 votos)
Dead Kennedys - Holiday in Cambodia (3 votos)
The Wallflower - Letters from the Wasteland (3 votos)
Alice In Chains - Love, Hate, Love (3 votos)
Made in Brazil - Quente e Gostosa (2 votos)
Aphrodite's Child - Break (1 voto)
Ave de Veludo - Blues Meu Amigo (1 voto)
Fastball - Are You Ready for the Fallout (1 voto)
Alien Sex Fiend - She's a Killer (1 voto)
Motormama - Meu Problema Com a Bebida (sem voto)
Acústicos e Valvulados - Até a Hora de Parar (sem voto)
Havana 55 - O Seresteiro (sem voto)
Vivendo do Ócio - Fora Mônica (sem voto)
Ventura S/A - Sem Controle ou Direção (sem voto)
Vimana - Zebra (sem voto)
A Bolha - Sem Nada (sem voto)
Bango - Rock Dream (sem voto)
Acidente - Canto (sem voto)
Obrigado a todos que participaram.
Marcadores: Cacá, Dead or Alive, Johnny F, Mr Bad Guy, Playlist Lágrima Psicodélica, Stay Rock Brazil - Grito Suburbano
Somos todos piratas?
LUCAS PRETTI E RODRIGO MARTINS
A Campus Party, que terminou há uma semana em São Paulo, escancarou uma realidade urgente: os novos hábitos de consumo de cultura, conhecimento e diversão não cabem mais na legislação de direitos autorais e antipirataria em vigor no Brasil e no mundo.
O que 4 mil pessoas fizeram durante uma semana com uma conexão à internet de 10 gigabits por segundo? A resposta é óbvia: trocaram arquivos digitais dos mais diversos tipos – músicas, filmes, seriados e games, entre outros –, tanto “baixando” quanto “subindo” conteúdo em grande quantidade. E grande parte desse conteúdo é, segundo as leis atuais, ilegal.
Quer dizer que os participantes do evento merecem ser punidos? Nada disso: se você ler esta reportagem do Link verá que provavelmente, como quase todos nós, também é pirata.
Numa época em que, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), 95% dos downloads de música na internet são ilegais e a tecnologia permite copiar, subir, baixar e compartilhar arquivos pela rede, as leis continuam as mesmas do século 20: para ter acesso a um disco, filme ou livro você precisa comprar uma cópia. Se copiar ou tiver acesso sem pagar, é criminoso.
Segundo uma pesquisa da Comscore, 46% dos internautas brasileiros acessam o YouTube. De acordo com a legislação, ter acesso a conteúdo ilegal, mesmo que apenas para assistir, é crime. Então, apenas no YouTube, há muitos potenciais piratas brasileiros. Quem subir conteúdo protegido para o site pode pegar até quatro anos de prisão.
Você tem um MP3 player ou um celular que toca música? De onde vieram as músicas que estão lá? Se foi de programas do tipo P2P ou Torrent, com certeza são piratas. Mas sabia que digitalizar um CD que você mesmo comprou também é crime?
Segundo dados do Ibope/NetRatings, os downloads ilegais eram feitos por 38% dos internautas brasileiros há um ano. Hoje, são 46%. Uma pesquisa da Fecomércio-RJ aponta que apenas 5% da população não recorre à pirataria por medo de ser punida.
Toda essa situação está fazendo surgir um debate: no momento em que a maioria das pessoas está à margem da lei, de quem é o erro: das pessoas ou da lei? “Há um descompasso entre o que as pessoas fazem e o que a lei prevê”, disse ao Link Lawrence Lessig, criador das lincenças Creative Commons (leia entrevista na pág. L8).
Em praticamente todo o mundo a legislação está desatualizada, mas no Brasil a lei de direitos autorais, de 1998, é particularmente rígida. Prevê, por exemplo, que a cópia privada de material entre dispositivos eletrônicos é pirataria.
Também não é o caso de apontar o dedo para a Justiça e o meio jurídico ou os detentores de direitos autorais, sejam eles artistas ou a indústria de cultura e entretenimento. Afinal, eles precisam defender seus direitos e, para tanto, apelam para profissionais afinados com a lei em vigor.
“A pirataria nunca é benéfica, mesmo como uma resposta a um modelo comercial de formato e preço que está em xeque. Não podemos defender uma lei que exclua o direito de autor”, afirma o advogado Luiz Henrique Souza, especialista em direito digital. O consultor jurídico da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), João Carlos Muller, é mais enfático: “As redes P2P são a desgraça dos direitos de autor”.
No meio do tiroteio está o Ministério da Cultura. Desde 2007, comissões debatem novas saídas para a lei de direito autoral brasileira. A ideia mais próxima de ser aprovada é o conceito de cópia privada, em vigor, por exemplo, nos EUA. Não resolve o problema por completo, mas é um avanço.
A questão por trás da discussão é: por que baixar arquivos? As respostas são óbvias: alto preço de CDs e DVDs, praticidade de consumir conteúdo quando quiser e ter acesso a produtos que não estão no mercado brasileiro. “Se fosse pagar por todos os álbuns que ouço, não conheceria 1% das músicas”, diz o DJ carioca Rodrigo, que admite baixar torrents a rodo – e que, como os outros exemplos de “baixadores” desta reportagem, terá o sobrenome preservado.
A realidade é mesmo complexa por ter diversos interesses em jogo. Mas tem saída, seja na lei ou no mercado. Nesta edição, o Link discute, sem hipocrisia e conservadorismo, uma questão ainda sem resposta: quando vamos deixar de ser piratas digitais?
Marcadores: Estadão, Johnny F, Somos todos piratas?
Dica Music Box Estúdio: CDs O FIO e CHICO PAZ

www.chicopaz.com.br
www.myspace.com/chicopazfiguroes
www.myspace.com/ofio
Ensaios, gravações, aulas de bateria, violão e guitarra.
www.musicboxestudio.com.br
Adicione musicboxestudio@hotmail.com no seu msn
Marcadores: Dica Music Box Estúdio: CDs O FIO e CHICO PAZ, Johnny F
2009 Ano da Reforma Ortográfica
Em algumas palavras, o acento desaparece, como em FEIURA. Aliás, poderia desaparecer a palavra toda.
O acento também cai em IDEIA, só que dela a gente precisa. E muito!
O trema sumiu em todas as palavras, como em INCONSEQUÊNCIA, que também poderia sumir do mapa. Assim, a gente iria viver com mais TRANQUILIDADE.
Mas nem tudo vai mudar. ABRAÇO continua igual. E quanto mais apertado, melhor. AMIZADE ainda é com "Z", como VIZINHO, FUTEBOLZINHO, BARZINHO.
Expressões como "EU TE AMO", continuam precisando de ponto. Se for de exclamação, é PAIXÃO, que continua com "X", como ABACAXI, que gostando ou não, a gente ainda vai ter alguns para descascar.
SOLITÁRIO ainda tem acento, como SOLIDÁRIO, que muda só uma letra, mas faz uma enorme diferença.
CONSCIÊNCIA ainda é com SC, como SANTA CATARINA, que precisa tocar a VIDA para frente.
E por falar em VIDA, bom essa muda o tempo todo, e é por isso que emociona tanto!!!
Feliz Ano Novo... de novo.
Marcadores: Johnny F, Olga Boniholi, Reforma Ortográfica
Abracadabra LPs do Brasil
Como alguns de vocês já devem ter sabido, o blog "Abracadabra LPs do Brasil" foi fechado pelo Blogger. Como não sei quanto tempo vai levar até que o novo Abracadabra esteja pronto e funcionando, resolvi montar um endereço temporário, onde postarei os discos que já estavam prontos assim como algumas postagens do antigo blog e quem sabe mais o que...
Agradeço a todos pela atenção, carinho e solidariedade,
Bruxa do Vinil.
http://abracadabra-br2.blogspot.com
Dear friends,
As some of you might have known, blog "Abracadabra LPs from Brazil" was closed by Blogger. Because I do not know how long it will take to have the new blog ready and working, I decided to make a temporary one, where I will be posting some new stuff and old ones as well.
I thank you all for your support and attention,
Bruxa do Vinil.
Marcadores: Abracadabra LPs do Brasil, Bruxa do Vinil, Johnny F
Rádio Music Machine - Rock and Roll ao Vivo
Marcadores: Johnny F, Rádio Music Machine - Rock and Roll ao Vivo
The Breeders - Discografia Completa


The Breeders - Title TK (2002)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?uoyyoycjyby
.
The Breeders - Mountain Battles (2008)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?zvgm9ttno0n
.
The Breeders - Last Splash (1993)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?0r8eljmbhqz
.
The Breeders - Pod (1990)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?wzmdzzzyxwd
.
The Breeders - Safari (EP1992)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?g3cj1oxogb2
.
The Breeders - Live in Stockholm (1995)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?ez4d53zhcyw
.
The Breeders - Cannonball (EP 1993)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?wm4uxzm941c
.
The Breeders - Cats Cradle (Live 2002)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?ebdjmz1mytz
.
The Breeders - Head to Toe (EP 1994)
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download.php?d0szdlzx3nl
Marcadores: Rock Alternativo, The Breeders
Damião Experiença
Para mais downloads e informações, consulte o portal:
Planeta Lamma (1974)
Lado A
1 - 1308 registrou gravou rose Oliria Experiença (1.560 kb)
2 - Que dor eu sinto (3.198 kb)
3 - A vida é sempre assim (4.853 kb)
4 - Linguagem do povo do infinito ao universo de rose 1999 (1.740 kb)
5 - Loucura total 1999 a Damião Experiença (2.829 kb)
6 - Amente astrologica 1999 (2.505 kb)
7 - Planeta Lamma (1.266 kb)
Lado B
1 - Minha dor (2.663 kb)
2 - Som planeta Lamma (2.602 kb)
3 - Planeta bicho (4.187 kb)
4 - Mundo no espaço (3.436 kb)
5 - Meu passado ? meu presente (2.894 kb)
6 - linguagem do planeta lamma musica do planeta lamma (2.381 kb)
69
Lado A
Lado A ( 15,1 MB)
Lado B
Lado B ( 15, 1 MB)
4C308
Lado C
Lado C ( 16,8 MB)
Lado D
Lado D (16,6 MB)
Damião Experiença Planeta Roça
Lado E
Planeta Lamma no Tango (18.076 kb)
Lado F
Damião Experiença no Planeta Barroco (16.466 kb)
Damião Experiença no Planeta Lavoura
Lado G
Planeta Lamma na Valsa (18.667 kb)
Lado H
Damião Experiença no Planeta Folclore (18.517 kb)
Damião Experiença Chupando Cana Verde No Planeta Lamma
Lado I
1 - Concerto Isabellita planeta lamma (17.649 kb)
Damião Experiença Cheirando Alho no Planeta Lamma
Lado J
1 - Ritimo Linguagem planeta lamma (17.259 kb)
Planeta Galinha
Lado W
Vovó, o mundo não tem mais jeito, porque esta dividido em duas grandes potências: A União Soviética e Estados Unidos da América. Não adianta nenhum País chorar nem se lastimar, porque a terra é do Russo e do Americano.(18.073 kb)
Planeta Guerrilha
Lado Y
Mar (14.462 kb)
Lado Z
Praia (15.095 kb)
Cemitério Nazismo
Lados E e F
Lado EF ( 33,3 MB)
BOCAGI
LADO X (17,7 MB)
Planeta Cabelo
Mente (8,82 MB)
Comando Planeta Lamma (1992) (Versão 1)
Fome(3296 kb)
Bar(3478 kb)
Pato(3162 kb)
Cachorro(2606 kb)
Comando Planeta Lamma (1992) (Versão 2)
Linha(6,99 MB)
Pato(4,54 MB)
Cachorro e Fome(6,55 MB)
Bar(6,32 MB)
Luz(3,23 MB)
Gás(3,87 MB)
Água(4,66 MB)
Boca Calada Não Entra Mosquito Só Felicidade
01 Cabra ( 8,19 MB)
02 Bode ( 3,78 MB)
03 Veado + Zebra ( 12, 8 MB)
04 Galo ( 2,35 MB)
05 Galinha ( 6,27 MB)
06 Ovos ( 7,36 mb)
07 Pinto (8,29 MB)
O Álbum Desconhecido
07( 6,28 MB)
08(16 mb)
09 ( 9,09mb)
10( 5,09 mb)
11 (13 mb)
12(10,7mb)
13 ( 7,13 mb)
Planeta Guerra 1914
Acúcar( 14,9 MB)
Cafe ( 14,4 MB)
Guerrilheiro do Planeta Lamma
01 Eu sou ladrão ( 2,86 MB)
02 Eu só gosto de mulher lésbica (3,62 MB)
03 Eu tou com fome ( 1,49 MB)
04 Eu estou correndo de mulher ( 2,44 MB)
05 Forró de Caruaru ( 2,17 MB)
06 Quem ama não mata ( 1,62 MB)
Praça Vermelha
Lado G
LadoG ( 15,6 MB)
Lado H
Lado H ( 16,0 MB)
Ezabelita Peron Sin
Faixa 1(7,17 MB)
Faixa 2(5,72 MB)
Faixa 3(6,11 MB)
Faixa 4(5,28 MB)
Faixa 5(4,49 MB)
Marcadores: Brasil, Damião Experiença
Le Tigre
senha/password: lagrimapsicodelica
1999 - Le Tigre: Download
2001 - Feminist Sweepstakes: Download
2001 - From The Desk Of Mr. Lady: Download
2004 - This Island: Download
Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009
Blues Rock - The Anthology
Os blues têm-se revelado altamente influente do rock & roll. Esta antologia celebra as bandas rock que permanecer fiel à tradição do blues com performances ao vivo pela Livre, Moody Blues, fúrcula Ash, Uriah Heep, Thin Lizzy, Rory Gallagher, Robin Trower, e muitos mais.
Descrição:
Blues Rock - The Anthology
1. "Mr. Big" - Free
2. "Blue Guitar" - Moody Blues
3. "Sunshine Of Your Love" - Jack Bruce
4. "When A Blind Man Cries" - Ian Gillian
5. "Almighty Blues" - Wishbone Ash
6. "Still Paying Dues To The Blues" - Lawton Dunning Project
7. "Milk And Alcohol" - Dr. Feelgood
8. "Road House Blues" - Status Quo
9. "Desolation Valley" - Nektar
10. "I'll Keep On Trying" - Uriah Heep
11. "Could've Had Religion" - Rory Gallagher
12. "Night Of The Guitars" - Robin Trower
13. "I Ain't No Mountain" - Budgie
14. "Bar Room Blues" - Alex Harvey Band
15. "Dog House" - John Lawton
16. "The Sun Goes Down" - Thin Lizzy
Download 1
Download 2
Marcadores: Blues Rock - The Anthology, Johnny F, Profiler
Sister Rosetta Tharpe


Sister Rosetta Tharpe & Chris Barber's Jazz Band - Live' 57
1. Fidgety Feet
2. Georgia Cakewalk
3. Washington & Lee Swing
4. Chinatown
5. Yes Lord
6. The Old Rugged Cross
7. Lord, Lord, Lord
8. Joshua Fit The Battle Of Jericho
9. Everytime I Feel The Spirit
10. Up Above My Head
11. Peace In The Valley
12. Down By The Riverside
13. Old Time Religion
14. When The Saints Go Marching In
DOWNLOAD
Marcadores: Blues, Chris Barber, female band, Gospel, guitar women, Jazz, Sister Rosetta Tharpe
The Vandals
senha/password: lagrimapsicodelica
1983 - Live on KPFK: Download
1989 - Peace Through Vandalism: Download
1991 - Fear of A Planet Punk: Download
1992 - When in Rome do as the Vandals: Download
1994 - Sweatin' To The Oldies The Vandals Live: Download
1996 - Live Fast Diarrhea: Download
1996 - OI! to the World: Download
1996 - The Quickening: Download
1998 - Hitler Bad Vandals Good: Download
2000 - Live at Club Lek – Holland: Download
2000 - Look What I Almost Stepped In: Download
2002 - Internet Dating Superstuds: Download
2004 - Hollywood Potato Chip: Download
Marcadores: Cacá, The Vandals
Música Brasileira
Considero este uma sequência do post do mano Dead or Alive (veja aqui).
Conversávamos sobre as pessoas que acham saber de tudo, cujo gosto eles devem considerar o gosto de Deus, tão grande a soberba deles. Entre um desabafo e outro, chegamos a comentar sobre música brasileira: aquela música de sertão, falando de coisas tão brasileiras.
Quem pode desqualificar a imensa obra de um Almir Sater e sua viola infernal (quem já viu um show dele sabe o que é viola bem tocada), ou de um Luiz Gonzaga, pai de Gonzaguinha e filho de Januário. Gonzagão que cantava em homenagem do pai, dizendo ser este o maior sanfoneiro. Raul Seixas encontrou as semelhanças entre Elvis e Gonzagão. Rock e Sanfona.
Isso minha gente é música brasileira. Podem criticar o quanto quiser, mas é também música de qualidade, e saber ouvir os versos cantados por estas pessoas é tão importante quanto ouvir um bom rock'n'roll. Diversificar, para aprender. Acostumar seus ouvidos a diversos tons, para apreciar todas as músicas e suas mais variadas notas.
Para encerrar aqui, trago três obras completamente fantásticas:
- Rolando Boldrin, o eterno professor como o mano Dead or Alive respeitosamente citou. Uma coletânea lançada no ano passado, que apresenda uma pequena síntese da sua imensa obra. Um disco singelo, porém majestoso.
- Renato Teixeira ao vivo no Rio. Um disco da pessoa mais gentil, e em cujo show me emocionei ao lembrar das modas que meu pai tocava ao violão para nossa família. Um show com Renato Teixeira e Almir Sater é algo inesquecível.
- Hermeto Pascoal no seu consagrado disco Slave Mass de 1976. O mestre do experiencialismo brasileiro, que brincava de compor e alegrava a todos que o ouviam.
Para completar este post, uma composição fantástica, que reune MPB e Música Clásica: Trenzinho Caipira de Villalobos.

Renato Teixeira - Ao vivo no Rio

Hermeto Pascoal - Slave Mass

Marcadores: Dexx, Hermeto Pascoal, Música Popular Brasileira, Renato Teixeira, Rolando Boldrin